quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA



Este video nos mostra o quanto a tecnologia vem evoluindo com
o passar dos tempos, interferindo no modo de vida das pessoas em geral.
Durante a minha pesquisa de videos, fiquei refletindo o quanto nos tornou
essenciais coisas que nem antes imaginavámos poder existir.
Nos dias atuais, sentimos dificuldades em ficar sem celular e quem dera sem
internet, porém nem muito tempo atrás nós vivíamos tranquilamente sem
eles.
Todas as coisas possuem dois lados, acredito que toda essa modernidade veio agregar
em muito, porém também nos tornou totalmente escravos do consumo exagerado.
Pessoalmente só tenho a agradecer a tantas conquistas adquiradas graças a essa
evolução, sou graduada em pedagogia através do curso a distância e agora tenho a
a oportunidade de realizar um sonho em me graduar numa faculdade tão renomada como
a UAB, que faz uso desses recursos de forma tão produtiva e satisfatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário