segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Consulta ao divã - Parte I

Olá alguém...(alguém...alguém...guém..guémmmmm....)
Poxa é tão reconfortante saber que você está escrevendo para o além, que ninguém em sã consciência perderá tempo lendo as dezenas de bobagens que se pode sair de uma cabeça desocupada ( bem..desocupada entre "" por favor) ou seja "DESOCUPADA", afinal como estudante tenho tanta coisa pra fazer..tanta..mais tanta...falta-me apenas vontade de começar..kkkkk
E pior que por mais que me esforce para pensar o contrário..não consigo..o que posso fazer se não estou com vontade de fazer nada mesmo???....Mas neste momento único e sublime vem o pensamento fatal: Vc não tem opção!!!!! Aiii.. Será que não??? Tá bom... Prometo que hoje eu farei a leitura de pelo menos um texto, mesmo que ele esteja todo em grego... Ou melhor, que  ele fale sobre gregos..ai sei lá...eu sei que vou ...tá bom..tô indo..certo..FUIIIIIIIIII!!! (nestas horas sinto uma saudade do tempo de criança...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário